Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

Famosos participam de premiação no Rio

A festa de premiação de "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão" foi realizada neste sábado (31), no Projac, no Rio de Janeiro, e reuniu um time de famosos para a gravação do programa que será exibido no domingo.


Claudio Andrade

Marcelo Serrado, melhor ator coadjuvante pelo personagem Crô, na novela "Fina Estampa": "Estou fazendo boxe pra perder a mão mole. Foi uma volta surpreendente para a TV Globo. Apesar de saber que o personagem era muito bom. Tinha esperanças de ganhar, pelo retorno do público. Nas primeiras gravações, quando via a equipe se divertindo, aquilo foi um sinal que poderia ser um personagem que viria pra marcar, como a Nazaré (Renata Sorrah), a Babalu (Letícia Spiller). O Crô ultrapassou qualquer barreira de preconceito e atingimos até as crianças. É muita emoção. A gente passa a vida esperando um personagem desse na carreira, foi incrível".
Claudio Andrade
Giovanna Lancelotti, vencedora do prêmio atriz revelação: "Eu mesma como espectadora, talvez não votaria em mim. Mas no Twitter as pessoas participaram muito, tenho muitos seguidores e eles sinalizavam. Já estou estudando pra 'Gabriela', fazendo workshop e aulas de prosódia, porque dou início as gravações já no dia 16 de abril interpretando a personagem Ludinalva".
Editora Globo
Jesuela Moro levou o prêmio de atriz mirim pelo trabalho na novela "A Vida da Gente". "Fiquei muito ansiosa ontem, achava que não ia ganhar. Gostei muito de fazer a novela, gravar e decorar os textos. Quero fazer mais. Já sinto saudade, na rua as pessoas ainda falam comigo da persoangem. Na escola todo mundo gostou. Quero continuar morando no Rio", disse a menina.

Claudio Andrade
Cássia Kis Magro ganhou como atriz coadjuvante com a personagem Dulce em "Morde & Assopra". "Eu não sou humilde, mas a Dulce veio como um exercício. Apesar da minha família ser muito humilde. Já ganhei vários prêmios na carreira, mas a emoção é ver que ao longo de 35 anos a gente consegue conquistar a confiança da equipe e trabalhar junto com o figurino, com o pessoal do cenário, o conceito do personagem".
Victor e Leo ganham pela quarta vez consecutiva um prêmio no evento "Melhores do Ano": "É uma grande satisfação participar do prêmio. Foi uma surpresa porque a gente sabe que sempre tem novidades e elas acompanham. Estávamos entre amigos, qualquer um que ganhasse seria uma vitória comum. O nervosismo e a ansiedade é normal, já estávamos muito felizes. Esse ano a homenagem é para os fãs que viajam, esperam horas pra tirar foto. Nós valorizamos muito isso. Não temos nada contra quem faz, mas não pedimos votos, é o carinho do público", disse Leo. "Há dois dias gravamos o DVD que se chama 'Ao Vivo - Floripa'. Eles reuniram 150 mil pessoas na orla, foi muito emocionante, com participação de nove artistas, entre eles Pepeu Gomes, Paula Fernandes e Thiaguinho Barbosa. Nesse DVD tem seis canções inéditas".

Claudio Andrade



Claudio Andrade
Claudio Andrade
Claudio Andrade
Claudio Andrade










Gabriel Braga Nunes, eleito melhor ator por atuação em "Insesato Coração", na qual viveu o vilão Léo Brandão: "Gostaria de dividir prêmio com o Eriberto Leão que foi um colega que desde o início me recebeu de braços abertos, é um excelente ator e me deu força", afirmou Gabriel. Eriberto interpretou Pedro, irmão de Léo e mocinho da novela encerrada em agosto.


Claudio Andrade
Com seis anos de carreira, Luan Santana recebeu o troféu de melhor cantor: "É o quarto ano consecutivo que eu ganho o prêmio. Eu não esperava, mas eu confio nos fãs. Eles participam muito no Twitter. Eu considero eles os melhores do mundo".


       
Claudio Andrade 

Lília Cabral, eleita melhor atriz: "Pensei na crítica em cima de mim. Tenho que agradecer a confiança do Aguinaldo [Silva, autor] em mim por todos esses anos de trabalho juntos", disse a atriz no palco da atração".



Paula Fernandes recebeu o troféu de melhor cantora. "A mudança acontece de dentro para fora. Nunca fui dessas que briga com o namorado e muda o visual. Sempre gostei de cabelo loiro, mas nunca tive coragem. Agora fiz uma californiana nas pontas. Acho que estou mais mulher."

Claudio Andrade 




Claudio Andrade
Domingos Montager recebeu, aos 50 anos, o prêmio de ator revelação pelo trabalho em "Cordel Encantado". "Eu me sinto jovem. Não cabe vaidade nesse momento", disse ele, que já tem 22 anos de carreira. "Na nossa profissão, o conhecimento vai sendo aprimorado com a idade. Estou ingressando numa nova emissora, que tem me agregado muito conhecimento técnico e pessoal". contou. O ator, que inicou a carreira no circo, também falou sobre o assédio. "É um pouco estranho, não sei se foi estranho por passar por isso nessa época da vida. No teatro a gente passa por altos e baixos, é natural. A TV tem um nível de visibilidade muito maior que o circo. Até o momento o assédio é muito gentil, as pessoas são muito carinhosas porque meus personagens tiveram muito empatia com o público", explicou ele, que em maio deve dar início ao workshop para a trama "Salve Jorge". "Não tenho muitas informações, sei que serei um turco e vou contracenar com a Cleo Pires".

Claudio Andrade

Claudio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário