“Estou bem feliz com tudo o que está acontecendo, com o repertório que escolhi e com a aceitação que venho tendo. Este ano tem tudo para ser maravilhoso”, disse o cantor.
Pelo que parece, a carreira solo de Thiaguinho tem tudo para dar certo. A primeira música “Buquê de Flores” foi lançada há cerca de dois meses e já está entre as cinco mais tocadas nas rádios do Brasil. “No DVD vou gravar dezesseis músicas novas, todas compostas por mim e vou fazer releituras de alguns artistas que admiro. Eu busco inspiração no dia a dia para compor minhas músicas. Muitas vezes no que acontece comigo, outras no que acontece com amigos, mas sempre buscando levar alegria para os brasileiros”, disse o pagodeiro.
Participação de Ivete Sangalo
A rainha do axé, Ivete Sangalo, é uma das convidadas para gravar ao lado de Thiaguinho. “Quando escrevi a música ‘O poder do pretinho’ pensei logo na Ivete gravando comigo. Ela topou na hora. Ivete é uma das grandes incentivadoras da minha carreira e uma grande amiga”, contou.
Luiza Possi será outra convidada. “Eu participei do DVD dela e agora ela vai participar do meu também. Luiza tem uma voz linda e é um prazer cantar ao lado dela”, revelou.
No novo show solo, Thiaguinho contou que está dançando mais e continua levando a mesma alegria para o público: “O meu lema é ousadia e alegria sempre. Agora estou dançando mais nos shows, porém sou o mesmo Thiago de antes. O Thiago que ama cantar, que ama ver brilho no olhar do público e que ama ver todo mundo cantando minhas músicas. Aliás, estou louco para ver o público cantando as letras novas. Faz um ano que só estou cantando essas músicas para minha família e meus amigos e quero ver o Brasil todo exalando alegria nos meus shows”.
Sobre possível carreira internacional, o cantor não tem planos: "Não tenho pretenção e nem restrição, mas ainda não é meu foco".
O "príncipe do pagode", como Thiaguinho é conhecido, começou a carreira cantando à noite em bares. Até que aos 18 anos participou do FAMA – reality show que lança cantores da TV Globo. “O programa foi o primeiro grande desafio na minha vida. Eu cantava ao vivo, sem ter experiência em palco, todos os sábado e era julgado em rede nacional. Foi um aprendizado e tanto”, contou.
Aos 19 anos, Thiago foi convidado para ser vocalista do Exaltasamba, grupo de pagode consagrado, que em 2011 completou 25 anos. “Este foi outro grande desafio. Assumi o Exalta mesmo com muita crítica e muita gente me falando que eu não tinha a cara da banda. Hoje as pessoas me falam que o Exalta se tornou a minha cara. Fui muito feliz e aprendi muito no grupo. Agradeço a todos que estiveram comigo nessa estrada, mas achei que era a hora de tocar um novo projeto e lançar minha carreira solo. Etsou muito feliz com tudo o que vem acontecendo em minha vida”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário